terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mousse de Manga

Ingredientes:
* 1 Lata de polpa de manga
* 2 Folhas gelatina branca
* 4 Ovos
* 1 Lata de leite condensado
 
Preparação:
Ponha as folhas de gelatina de molho em água fria.
Bate-se o leite condensado com as gemas dos ovos, depois junta-se a polpa de manga e volte a bater bem.
Em banho-maria dissolva as folhas de gelatina, logo que desfeitas e através de um passador adicione ao preparado anterior. Mexa bem.
Por fim bata as claras em castelo bem firmes, e envolva no preparado anterior.
Coloque a mousse numa bonita taça de vidro e leve ao frigorífico pelo menos 6 horas.

8 comentários:

Mary - Strawberrycandy disse...

Esta mousse ficou fantástica e com uma cor linda,...
Beijinhos,
http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

Ana Rita Marreiros disse...

Hummm, eu gosto bastante!!!
Bjoka
Rita

O Cantinho da Sophia disse...

Olá!
Esta mousse está com um aspecto mesmo delicioso.
Beijinhos

Cidália disse...

Rápida de fazer e deliciosa!
Bjs

São Ribeiro disse...

Que delicia e sendo de manga agrada-me.
Feliz aniversário.
bjs

Dulce Caldeira disse...

A par da mousse de chocolate, esta é das que me tira do sério, adoro e custa-me ficar só por uma tacinha:)) está fantástica e despertou-me a vontade de a fazer, não sei bem porquê, faço-a mais no Verão, manias...:)
Um beijinho, continuação de boa semana.

Andréa Santana disse...

Olá Sandra,
eu amo mousse de manga, a sua receita ficou super tentadora!

Beijos

brisa48@bol.com.br disse...

BOA TARDE SANDRA.
FIQUEI HORAS OLHANDO O TEU BLOG. CADA RECEITA ESPETACULAR.GOSTO DE FAZER AMIZADES.E NÃO RESISTE EM TE SEGUIR.SE VC SENTIR VONTADE ME FAÇA UMA VISITA E TAMBÉM SEGUIR ME SEGUIR FICAREI SUPER FELIZ.PARABÉNS PELO LINDO BLOG.UM ABRACINHO.
ANA