sexta-feira, 20 de maio de 2011

Em modo Banho-Maria...

Com o final do ano lectivo, a carga horária das actividades extra-curriculares dos filhotes aumentou muito por causa das apresentações e campeonatos de fim de ano. Os horários de regresso a casa estão todos alterados e nem os fins-de-semana tem escapado… Tem sido muito violento.
O que se tem feito por aqui são refeições rápidas e simples, já é assim há 2 semanas e é para durar até ao fim do mês.
As postagens que tem saído já estavam programadas há algum tempo, isto porque normalmente programo-as ao fim-de-semana, para durante a semana ter mais tempo para visitar as outras cozinhas que tanto gosto. Por agora já não tenho mais nada programado, tenho algumas fotos, mas faltam os textos que ainda não consegui fazer…
As minhas visitinhas diárias não tem acontecido porque o cansaço tem sido tanto que aquele bocadinho, só meu, ao final do dia, que dedico a essas visitinhas tem sido mesmo para descansar, porque senão aqui o “Robot” entra em curto circuito como já anda a ameaçar…
Assim que as coisas normalizarem voltarei a ser assídua como tanto gosto, mas até lá fica um beijinho muito grande para todos os que continuam a passar por cá, e um até já…

11 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Coragem! Cá ficamos à espera.

Felismina disse...

Força! Fico à espera de novos petiscos...

Célia disse...

Bem, Sandra, mãe é mesmo assim, sempre a bombar.
Beijinhos e cá te espero

Ivani disse...

É assim mesmo Sandra, as vezes precisamos de um tempinho pra recarregar as energias!!!rs
Até a volta!!!
bjks
Ivani

São Ribeiro disse...

SANDRA DESCANSA PARA DEPOIS VOLTARES CHEIA DE ENERGIA.
BOM FIM DE SEMANA
BJS

Romy Almeida disse...

Bom descanso!!!
Sei bem a que te referes, acredita que sei :-)

Bjokas e até já :-)

Xana Bértolo disse...

Amiga, força, esperemos que tudo se componha brevemente :)
beijinho

Sofia.Lopez disse...

Sandra,
Muita força e perseverança, esta fase não é fácil,mas tudo se consegue! :)
É claro que não arredo pé lol...fico à espero de mais delícias e novidades! Tudo de bom para ti e todos aí em casa :)


Beijinhos e até já!!

;)

Carla disse...

Olá Mãe Sandra,
Por vezes temos que fazer um "Stop" em algumas coisas na nossa vida para que não faça curto circuito, eu fiz o mesmo, desde que o meu avô faleceu no natal que não tenho vindo visitar os meus blogs favoritos, parei algum tempo, mas agora estou de volta, para te dizer que espero o teu regresso para breve
Bjs

São Ribeiro disse...

HOJE LEMBREI-ME E TI E RESOLVI VIR VER COMO ESTAVAS, MAS CONTINUAS AUSENTE.
ATÉ Á PRÓXIMA.
BJS

Xana Bértolo disse...

Vinha deixar-te um beijo amiga... Espero que estejas bem :)