sábado, 11 de setembro de 2010

Bemhaja

É assim que começamos os nossos dias cá em casa… com pão fresquinho e variado :D

A Bemhaja é uma empresa que disponibiliza um serviço de entrega de pão e pequenos-almoços ao domicílio, reconvertendo a actividade tradicional do padeiro em extinção, que andava de porta em porta a distribuir o pão, num serviço moderno e de conveniência, adaptado aos dias de hoje e às novas tecnologias.

Efectua entregas todos os dias, incluindo fins-de-semana e feriados, utilizando as novas tecnologias para gerir todo o processo, desde que é feito o pedido até à entrega da encomenda na porta da nossa casa.

No meu caso, faço a encomenda semanal via e-mail e todos os dias tenho o pão fresquinho para o pequeno-almoço, e para as crianças levarem sandes para o lanche na escola.

Além de uma vasta variedade de pão, também tem bolos e salgados.


Visitem o site da Bemhaja, vale a pena!!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Sandra passei para agradecer a visita, e acabo de me instalar. Adorei o blog e fiquei fã. Vou seguir, e continuar a adorar. Beijinhos

disse...

Mas que bem!!!! A ver se vou visitar o site para ficar a conhecer mais pormenores!!!!!

Obrigada pela partilha!!!!!

Mary - Strawberrycandy disse...

Olá Sandra,
Venho agradecer e retribuir a tua visita no meu blog. Tens um blog fantástico e já o estou a seguir.
Esta ideia dos pequenos almoços é gira,...
Beijinhos

Xana Bértolo disse...

Conhecia a empresa, mas não sabia deste serviço... Super interessante mesmo :)... E sabe tão bem o pequeno almoço com pão fresquinho...
beijinhos