quarta-feira, 11 de junho de 2008

Frango com Cogumelos e Natas

Esta receita foi tirada daqui.
Já andava para a experimentar à algum tempo, e fiz na semana passada. Ficou muito boa :))

Ingredientes:
* 1 Frango partido aos bocados
* 50 gr azeite
* 1 Cebola
* 2 Dentes de alho
* 1 Folha de louro
* 40 gr vinho branco
* Tomate em pedaços
* 60 gr natas
* 1 Lata de cogumelos

Preparação:
Picar a cebola e os alhos, juntar o azeite e programar 5 minutos na temperatura Varoma e velocidade 1. Juntar o frango, os cogumelos, o tomate, o vinho, a folha de louro e o sal e programar 20 minutos na temperatura 100ºC e velocidade Colher Inversa. Quando terminar juntar as natas e programar mais 5 minutos na temperatura 100ºC e velocidade Colher Inversa.


2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom aspecto!
E quantos posts que eu tenho para ler :)
Vou-me actualizar.

Beijinhos

Anónimo disse...

HHuumm que receita maravilhosa, fiquei com água na boca.
Tens essa máquina, é mesmo boa ?
depois me conta tudo.
Bjs