domingo, 9 de dezembro de 2012

Hambúrgueres Panados

Uma variante aos tradicionais hambúrgueres fritos ou grelhados que ficou muito agradável e muito simples de fazer.
 
Ingredientes:
* 6 Hambúrgueres
* 1 Ovo
* Pão ralado q.b.
* Sal, pimenta e alho em pó q.b.
 
Preparação:
Temperar os hambúrgueres com sal, pimenta e alho em pó e deixar uns minutos a ganhar gosto.
Num prato bater o ovo, num segundo prato colocar o pão ralado.
Passar os hambúrgueres primeiro pelo ovo batido e depois pelo pão ralado e coloca-los um tabuleiro previamente untado com margarina.
Deitar por cima dos hambúrgueres um pouco de Vaqueiro líquida e levar ao forno até estarem douradinhos e cozinhados.
 
Acompanhamos com esparguete.

5 comentários:

Tila Duarte disse...

Hummmm, bastante interessante a tua sugestão. Quero experimentar brevemente.
Boa semana
Bjkas

Ana Rita Marreiros disse...

Fiz uma vez algo parecido mas desgostei da gordura queimada que fica no tabuleiro e agora passei a fazê-los em cima de papel vegetal.Gosto mais assim....
Experimenta, quem sabe ?!?!
Bjoka
Rita

Mary - Strawberrycandy disse...

Olha,...que ideia fantástica,..ficaram uns hamburguers diferentes e deliciosos certamente!
Beijinhos
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

disse...

Estes hamburgers têm muito bom aspecto. E eu até tenho ali uns no frigorifico a descongelar... Acho que vou experimentar!!!! ehehehehhe

Sara disse...

Eu sempre pensei que cozinhar era difícil e por isso eu era um desperdício de tempo, mas, recentemente, que eu estou pegando o jeito da cozinha. Mas quando realmente não tenho tempo, eu peço para um Delivery Moema e só gostam de comer.